Flamengo-Landim

Landim diz não correr risco de perder Torrent como perdeu Jesus: “Multa muito, mas muito maior”

O Flamengo está tomando medidas para não perder o novo treinador, Doménec Torrent, como perdeu o português Jorge Jesus. O clube, juntamente com a torcida foram pegos de surpresa com a decisão do ‘Mister’ de deixar o rubro-negro e retornar ao Benfica (POR). E quem diz isso é o presidente, Rodolfo Landim, em conversa exclusiva com Pedro Henrique Torre, repórter dos canais ESPN.

Flamengo: Landim garante não correr risco de perder Torrent como ...

 

Landim tratou de tranquilizar os torcedores do Flamengo, que temem que aconteça o mesmo que aconteceu com Jorge Jesus. Para o mandatário do clube, isso não tem chances de acontecer por que a multa rescisória de Torrent é muito mais alta que a do português.

“O que eu posso dizer para a torcida do Flamengo é que eu tenho certeza que isso não ocorrerá. Esse ano e meio que a gente está firmando de contrato com ele, a multa é muito, mas muito maior do que a multa que foi estabelecida no contrato com o Jesus”, disse o mandatário.

“O torcedor do Flamengo pode ficar tranquilo que se for por problema econômico, dificilmente o Domènec vai tomar a decisão de sair. A multa nesse contrato é muito, muito, muito grande. Acho difícil que qualquer clube do mundo pague essa multa para tirar ele do Flamengo antes de um ano e meio”, complementou.

Landim não quis entrar em detalhes sobre os valores, porém, estima-se que a multa para o novo treinador seja cerca de 40 vezes maior que a de Jesus. Cabe ressaltar que, o português tinha uma multa simbólica, cerca de 1 milhão de euros (pouco mais de R$ 6 milhões na cotação atual).

A expectativa do Flamengo é receber Domènec Torrent na segunda-feira e já tê-lo em campo na terça para preparar o time para a estreia no Brasileirão, diante do Atlético-MG.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo Pode Pagar Quantia Milionária Para Contratar Fabricio Bustos

Neto Detona A Contratação De Torrent Pelo Flamengo

 

 

 

 

Compartilhe

Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.