Flamengo tem muro do centro de treinamento pichado após derrotas: “Dinheiro compra caráter?”
A sequência de maus resultados, além do time desorganizado em campo, parece ter levado a paciência dos torcedores do Flamengo ao limite. Durante a madrugada de quinta (13) para sexta (14), o muro do Centro de treinamento do rubro-negro (Ninho do Urubu), foi pichado com a misteriosa frase: “Dinheiro compra caráter?”. A mensagem foi apagada uma hora após a ato por funcionários do clube.
Rafinha-Flamengo
Ás derrotas para Atlético-MG, por 1 a 0 no Maracanã, e consequentemente o baile sofrido diante do Atlético-GO, que não atuava havia 150 dias, pelo placar de 3 a 0 fora de casa, certamente foram os motivos que levaram ao ato de vandalismo por parte do pichador. Além disso, nesta quinta-feira (13), a nação rubro-negra sofreu mais perda significativa, trata-se do lateral-direito Rafinha, que aceitou proposta feita pelo Olympiakus, da Grécia, e desfalca o rubro-negro já em seu próximo compromisso, neste sábado (15).
Negociação de Rafinha
No Flamengo, o camisa 13 recebia cerca de R$ 4,6 milhões por temporada. Já no Olympiakus, Rafinha passará a receber cerca de três vezes mais com relação ao salário que ele embolsava no time carioca: Aproximadamente R$ 12 milhões por ano, mais bonificações. Na tentativa de tentar manter o lateral na equipe rubro-negra, o atleta recebeu uma contra proposta da diretoria, porém, a oferta feita pelo time Grego foi considerada irrecusável e o jogador deixará o mais querido.