Flamengo na Band? Landim abre as portas pra parceria com emissora

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Após uma enorme paralisação ocasionada pelo Novo Coronavírus, o Flamengo finalmente entrará em campo noite desta quinta-feira. Um dos nomes responsáveis por essa grande mudança foi Rodolfo Landim, presidente do Fla. Nesta quinta-feira, 18, o presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que alterou a Lei Pelé, garantindo aos times mandantes o direito de transmitir e negociar separadamente as suas transmissões.

O presidente Rodolfo Landim deu uma entrevista a Bandeirantes, no programa Os Donos da Bola. Na sua participação, o dirigente foi perguntado se a MP assinada por Jair Bolsonaro dava ao Rubro-negro o direito de assinar com qualquer outra emissora para transmitir os seus jogos. Prontamente, Landim abriu o jogo e mandou um recado para a Bandeirantes: ”Estamos ouvindo propostas”, disse o presidente do Flamengo.

Nos comentários, muitos torcedores do Flamengo se renderam a Landim. A atitude costurada com o presidente da República, dando o direito ao Rubro-negro transmitir os seus jogos, foi muito aplaudida pela torcida mais populosa do Brasil.

Flamengo

”Landim é monstro cara! Tirou um coelho da cartola quando ninguém ao menos cogitava e ainda puxou o tapete da Globo. Demais!”, disse um torcedor. ”Vai ter flamengo até em canal religioso agora irmão, quem não vai querer ter o abençoado Flamengo em sua audiência.’‘, disse outro Rubro-negro.

O Flamengo não sabe o que é entrar em campo desde do dia 14 de março. Na ocasião, o Rubro-negro mediu forças com a Portuguesa, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio. O Fla foi o time que mais se movimentou pela volta do futebol. Muitas vezes, através da mídia, o clube Rubro-negro era criticado pela intenção de voltar o quanto antes. Hoje, os únicos clubes que ainda são contra a volta do futebol são Botafogo e Fluminense. Ambas as equipes não querem entrar em campo e prometem ir a justiça.

 

 

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras