Publicidade

Flamengo na Libertadores terá exclusividade do Facebook

Publicidade

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores com transmissão exclusiva do Facebook. Se nas duas primeiras rodadas o Flamengo venceu e garantiu boa “gordura”, cabe agora aos comandados de Domenec finalizar a participação na primeira fase e garantir vaga para o mata-mata.

O Flamengo tem duas partidas em casa e duas fora pela frente na Libertadores. E nesta quinta, vai até o Equador enfrentar a boa equipe do Independiente Del Valle. O Facebook desde as primeiras rodadas tem transmitido jogos com exclusividade em sua plataforma. E nesta quinta três jogos serão exclusivos da rede social novamente.

Maracanã
Maracanã

Barcelona de Guayaquil x Junior Barranquila e Guaraní x Tigre também terão transmissão exclusiva.

A transmissão de Flamengo e Del Valle terá início pouco antes das 21h (horário de Brasília). O Flamengo confirmou hoje pela manhã o desfalque de Diego Alves, ainda em recuperação. Assim, César deverá ser mantido no gol rubro-negro.

Vale lembrar que o Flamengo está indo para uma sequência de duas partidas fora de casa, mais especificamente no Equador. Além da partida desta quinta, o Flamengo enfrenta o Barcelona SC na terça, em jogo também válido pela Libertadores. Dessa forma, o rubro-negro tem duas partidas na competição em seis dias. Situação que explica bastante os recentes poupados.

As duas partidas poderão dar também tranquilidade (ou não) para a sequencia de trabalho de Dome. Os questionamentos ao rodízio são diversos, e nada melhor que resultados para sanar qualquer problema.

Veja também: Torrent ganha reforço de peso para a Libertadores

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod