• Início
  • Notícias
  • Flamengo na Record? Rubro-negro entra em contato com a emissora
Publicidade

Flamengo na Record? Rubro-negro entra em contato com a emissora

Publicidade

A torcida do Flamengo foi surpreendida com o anúncio da MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, mudando a lei Pelé, dando ao clube mandante todo o direito de se transmitir os jogos nas suas redes sociais ou negociar separadamente com qualquer outra emissora. Porém, encontrar uma emissora que tenha interesse em transmitir o jogo não será nada fácil.

Segundo informações do UOL Esporte, o Flamengo entrou em contato com a Record para oferecer a transmissão do jogo na empresa. A ideia da diretoria do Mais Querido seria transmitir na Record RJ o próximo jogo do Mais Querido diante do Boa Vista. Todavia, a Record não demonstrou interesse.

A Record não demonstrou interesse devido a garnde possibilidade da Rede Globo entrar na justiça e começar com uma batalha judicial, podendo gerar uma dor de cabeça enorme. Sem falar que a Recordo não vê como mutio interesssante investir em eventos de esprotes no momento.

O Flamengo vinha negociando com a Rede Globo desde do início do ano um contrato pela transmissão dos jogos da equipe. Entretanto, nenhum acordo foi concretizado. O Fla quer muito dinheiro para transmitir os seus jogos na Globo, enquanto a Rede Globo quer pagar valores iguais

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod