Flamengo não descarta contratar novos jogadores, porém renovação com Jesus é prioridade

Não é novidade nenhuma a necessidade do Flamengo de ainda fazer últimos ajustes no elenco. Principalmente ao olhar para a lateral direita da equipe. Hoje, o Flamengo não tem um substituto bem determinado para Rafinha, João Lucas entrou nervoso em outras partidas e mostrou ainda não estar pronto para assumir a vaga.

Apesar da necessidade em contratar, a diretoria do Flamengo entende que essa não é a prioridade no momento. E faz todo sentido, Jorge Jesus é o nome da vez. O português tem seu contrato vencendo nos próximos meses e o Flamengo corre contra o tempo para definir sua permanência.

A negociação não será das mais fáceis, apesar de Jesus ter deixado clara a vontade de ficar, os valores são altos. A desvalorização da moeda brasileira em relação ao euro que naturalmente já é grande, aumentou ainda mais nos últimos dias com o coronavírus e as mudanças no mercado. Assim, o Flamengo ganhou um novo desafio na negociação.

Bruno Spindel em entrevista para o “Canal Ser Flamengo” comentou sobre as chances de contratar mais alguém para a temporada.

O que estamos olhando hoje, o principal, e todos sabem, é a questão da renovação do contrato do Jorge Jesus. Mas o trabalho não acaba nunca para a qualificação do elenco. Eu não vou dizer que é só para o segundo semestre (as novas contratações), porque depois pode acontecer alguma coisa e parece que estávamos escondendo ou mentindo“, ele ainda completou: “A prioridade agora é a renovação do Jorge Jesus. A gente espera que sejamos bem sucedidos, para a felicidade dos atletas do Flamengo e de toda a Nação“.

 

Por: FlaHoje
Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Flamengo divulga homenagem a Gerson

O Flamengo está vivendo o seu melhor momento na temporada. Após um começo de ano promissor, mas que também teve a saída de Jorge...

Sem Rodrigo Caio, Flamengo busca quebra de tabu diante do São Paulo; confira

O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela décima nona rodada da competição poderá ser a que...

Com 85% de aproveitamento, Flamengo “vence” maratona de Outubro

Desde que Outubro chegou já se sabia que o mês seria complicado para o Flamengo. Mas especialmente para Domenec, que ainda com resquícios da...

Flamengo terá lucro gigantesco com o uniforme em 2020

O Flamengo está vivendo um momento ótimo dentro de campo. Vindo de uma grande sequência de partidas sem saber o que é perder, o...