Flamengo não descarta contratar novos jogadores, porém renovação com Jesus é prioridade

Por: Fla hoje

Não é novidade nenhuma a necessidade do Flamengo de ainda fazer últimos ajustes no elenco. Principalmente ao olhar para a lateral direita da equipe. Hoje, o Flamengo não tem um substituto bem determinado para Rafinha, João Lucas entrou nervoso em outras partidas e mostrou ainda não estar pronto para assumir a vaga.

Apesar da necessidade em contratar, a diretoria do Flamengo entende que essa não é a prioridade no momento. E faz todo sentido, Jorge Jesus é o nome da vez. O português tem seu contrato vencendo nos próximos meses e o Flamengo corre contra o tempo para definir sua permanência.

A negociação não será das mais fáceis, apesar de Jesus ter deixado clara a vontade de ficar, os valores são altos. A desvalorização da moeda brasileira em relação ao euro que naturalmente já é grande, aumentou ainda mais nos últimos dias com o coronavírus e as mudanças no mercado. Assim, o Flamengo ganhou um novo desafio na negociação.

Bruno Spindel em entrevista para o “Canal Ser Flamengo” comentou sobre as chances de contratar mais alguém para a temporada.

O que estamos olhando hoje, o principal, e todos sabem, é a questão da renovação do contrato do Jorge Jesus. Mas o trabalho não acaba nunca para a qualificação do elenco. Eu não vou dizer que é só para o segundo semestre (as novas contratações), porque depois pode acontecer alguma coisa e parece que estávamos escondendo ou mentindo“, ele ainda completou: “A prioridade agora é a renovação do Jorge Jesus. A gente espera que sejamos bem sucedidos, para a felicidade dos atletas do Flamengo e de toda a Nação“.

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Escalação do Flamengo contra o Athletico terá novidades; veja quem deve começar jogando

O Flamengo entra em campo neste domingo, quando irá medir forças diante do Athletico Paraense. O time carioca precisa vencer para tentar diminuir a...

Vídeo: Bolsonaro resenha com jogadores do Fla em treino

O Flamengo ainda está em Brasília. O Rubro-negro entrou em campo na noite desta quinta-feira, onde bateu de frente com o Palmeiras e venceu...

Reação dos paulistas com gols do Fla viralizam: ”Eu não acredito”

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do Palmeiras. O confronto foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, o Rubro-negro...

Pepê chora no vestiário após golaço pelo Flamengo

O Flamengo bateu o Palmeiras na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Rogério Ceni...