Flamengo não jogará o mesmo que em 2019, crava Milton Neves

Milton - galo

O Flamengo está trabalhando para retomar ao futebol demonstrado no ano passado, com Jorge Jesus. O técnico Dome Torrent claramente tem um estilo de futebol diferente do Mister, porém, na visão de alguns membros da imprensa, afirmando que o atual Flamengo não é mais o mesmo de 2019.

O Flamengo vem de uma vitória importante sob o Fortaleza 

Gabigol-Flamengo

Gabigol-Flamengo

Mesmo com 3 vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro a última sendo diante do Fortaleza, o apresentador Milton Neves, da Bandeirantes, não crê no bom momento Rubro-negro. Na sua visão, o momento do clube não indica que o futebol do ano passado voltará a ser repetido.

”A vitória flamenguista deste sábado mostrou que o time teve muito mais sorte do que bola. Venceu, levou os três pontos, mas não jogou bem e teve que esperar por um milagre. Que aconteceu, é verdade! Apesar do marcador indicar a vitória, o resultado mostrou que a fase do Rubro-Negro, realmente, não é mais a mesma. Podem me xingar, mas eu digo e repito: o Flamengo é “fogo de paia”, declarou Milton Neves.

O Flamengo vem de uma vitória difícil sob o Fortaleza. O time treinado por Dome Torrent conseguiu o gol da vitória no fim do jogo, quando Gabigol mostrou novamente a sua capacidade de decisão. O próximo jogo do Rubro-negro acontece nesta quarta-feira, quando irá medir forças com o Fluminense. O jogo promete ser duro, já que as equipes já fizeram jogos duros na temporada, mas o Rubro-negro sempre se deu melhor no final.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.