Flamengo negocia retorno de Henrique Dourado por empréstimo

A diretoria do Flamengo trabalha para atender aos pedidos do novo treinador, Jorge Jesus. Depois das chegadas de Rafinha, Gerson, Pablo Marí e Filipe Luís, resta um atacante para satisfazer à necessidade do português. E a solução pode estar no passado recente. Segundo o jornalista Claudio Portella, da Band, Henrique Dourado pode estar próximo do retorno ao Rubro-Negro.

Henrique Dourado chegou ao Flamengo em fevereiro de 2018 e saiu um ano depois rumo ao futebol chinês. No oriente, sofreu gravíssima lesão no início da trajetória: quebrou a perna em sua primeira partida. Recuperado, viu seu time, o Henan Jianye, exceder o limite de estrangeiros no plantel.

A solução seria o empréstimo para o futebol brasileiro – e o Flamengo surge como um dos interessados. O atacante fez todo o processo de recuperação da lesão no CT rubro-negro.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.