01

Flamengo busca reduzir valor para contratar substituto de Gerson

O Flamengo vem a um bom tempo tentando negociar a compra de Thiago Mendes, mas o Lyon seu atual clube vem fazendo grandes exigências. O clube inglês quer vender o seu atleta por cerca de 10 milhões de euros; que dá mais ou menos R$ 61 milhões; mas o rubro-negro já deixou claro que para fechar acordo, esse preço terá que ser abaixado.

Segundo algumas informações, o clube carioca quer comprar o atleta por 8 milhões de euros, que da cerca de R$43,3 milhões. Dessa forma, o clube conta que a vontade do atleta de vim para o Brasil seja maior que as exigências do Lyon. Para início de negociação; o Flamengo tinha em mente apenas um empréstimo.

Foto: Lyon

Contudo; o Lyon foi bastante relutante nessa questão; deixando desde o princípio que não venderia seu jogador dessa forma. Tudo isso somado, fez com que o Flamengo tivesse que mudar sua opção de compra; tendo que fazer uma negociação definitiva; em conjunto com metas individuais e coletivas.

Só que para a atual situação do Flamengo, que quer ter um ano de economizar; talvez seja preciso agir com mais cautela, estudando mesmo se vale a pena a compra do volante. Agora, fica a apreensão para a diretoria se o clube do possível substituto de Gerson irá aceitará a diminuição do valor final.

Diretoria fala

“O Flamengo vem falando todos os dias com o staff do jogador e com as pessoas necessárias pra trazer o Thiago Mendes. Tem que ter paciência e tranquilidade pela maneira que o Flamengo entende, quer e precisa fazer essa contratação“, comenta Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod