Publicidade

Flamengo: Negócio mela e lateral retorna ao Brasil

Com muito trabalho das últimas duas gestões o Flamengo se transformou em um dos times mais visados para a contratação de jovens jogadores. Recentemente, o Rubro-negro se aproximou de negócio com o futebol árabe, entretanto, a negociação acabou melando. Trata-se do lateral-esquerdo Pablo Maldini, atleta que chegou a viajar, mas já está retornando ao Brasil. Agora o torcedor espera notícias do Flamengo sobre o futuro do atleta.

Flamengo: Maldini retorna ao Brasil

Segundo informações do O Dia, o Flamengo ficou perto de chegar a um acordo com o Al Whada. O negócio melou porque os valores que o time árabe estaria disposto a pagar pelo atleta estão abaixo do que o Flamengo queria receber. Maldini tem 20 anos de idade, defendendo o Fla desde 2011. O jogador sempre foi uma grande aposta da diretoria, acreditando que ele poderia render grandes frutos no futuro. Recentemente, se especulou que o Fla podeeria negociá-lo por R$ 25 milhões, entretanto, isso parece não ser verdade.

O Flamengo está trabalhando para emprestar alguns jogadores. O motivo é que a pandemia paralisou várias competições de futebol e, por conta disso, a Diretoria está facilitando a saída de alguns atletas.  Por enquanto, o Rubro-negro está focado na disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo domingo, onde o Rubro-negro medirá forças diante do Atlético-MG.

O jogo contra o Atlético-MG colocará frente a frente, pela primeira vez, Jorge Sampaoli e Domènec Torrent. O treinador catalão está treinando o Fla desde da última segunda-feira, se preparando para o confronto da quarta-feira. Como ele acabou de chegar, a ideia é continuar o trabalho que vinha sendo muito bem feito por Jorge Jesus. Com o passar do tempo, ele irá começar a colocar o seu estilo de jogo em campo. Porém, como os dois tem pensamentos do futebol parecidos, não deve ter grande diferença.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod