Flamengo: Neymar zoa Filipe Luis após gol contra

Na tarde deste domingo, o Flamengo mediu forças com o Atlético-MG. O jogo foi bastante disputado, onde o Rubro-negro chegou a ter muitas chances de marcar, mas os atacantes não tiveram uma tarde boa, disperdiçando várias chances e sendo derrotado pelo time mineiro em pleno estádio do Maracanã. O gol do galo foi contra de Filipe Luis, que teve um erro grotesco e acabou colocando a bola nos fundos da rede do adversário.

Filipe Luis faz gol contra

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o lateral Guilherme Arana fez uma grande jogada e cruzou pra dentro da área, onde Filipe Luis acabou fazendo contra. Poucos minutos depois, Neymar aproveitou a chance para cutucar o seu amigo, afirmando:  “Temos tempo de jogar muito melhor” e ”Parabéns pelo gol hoje #faz parte”, completou.

Um dos destaques da partida foi o letaral Guilherme Arana. O jogador aproveitou para comemorar bastante a vitória, mesmo com gol contra de Filipe Luis: ”Primeiramente, o grupo está de parabéns, conseguimos executar bem. Não é porque ganhamos do Flamengo que somos os melhores, mas também não somos os piores. Estamos trabalhando quietos. A gente está em busca, tem muito a crescer. Nos dá moral vencer o Flamengo no Rio. Muito feliz em receber o (prêmio de) melhor da partida”, declarou.

Foco nos próximos jogos do Brasileirão

Agora o Flamengo foca na disputa do próximo jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca medirá forças diante do Atlético-GO, na quarta-feira, às 20:30. O duelo será mais uma chance do Flamengo encontrar a vitória com Domènec Torrent no comando. O treinador certamente precisará de muito mais tempo para analisar e conhecer melhor o elenco flamenguista, só assim poderá fazer as substituições mais adequeadas.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.