Flamengo oferece pacotão de jogadores ao Santos para tentar facilitar a compra de João Paulo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo já percebeu que não tem como ter sucesso nesta temporada sem o investimento em um grande goleiro. O goleiro Hugo e o veterano Diego Alves não possuem já receberam oportunidades nesta temporada, porém , amos falharam bastante e revoltaram a torcida Rubro-negra. Hoje, a diretoria está focada na contratação do goleiro João Paulo, do Santos.

Como já era esperado, o Santos não tem interesse em negociá-lo. Por conta disso, segundo informações do Torcedores.com, o Flamengo estaria disposto a oferecer uma lista de jogadores ao Peixe para tentar convence-los a liberar o goleiro.

Segundo a reportagem, o Flamengo teria uma lista de atletas que poderiam entrar no negócio, como Mauricio Isla, Renê e Léo Pereira. A ideia do Rubro-negro é usar esses jogadores como uma moeda de troca para tentar amortizar o valor pedido pelo Santos para negociar o goleiro João Paulo.

O Santos estaria pedindo nada menos que R$ 45 milhões para negociar o goleiro. Os três jogadores acima citados devem receber poucas oportunidades nesta temporada, sendo nomes que poderiam ser muito mais aproveitados no Santos.

O Flamengo tentou contratar o goleiro Santos, do Athletico-PR, porém, além do nome do goleiro não ser uma unanimidade, o negócio se arrastou e pouco evoluiu. Enquanto isso, o técnico Paulo Sousa terá que escolher entre o veterano Diego Alves ou o jovem Hugo.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras