Ads

O Flamengo já percebeu que não tem como ter sucesso nesta temporada sem o investimento em um grande goleiro. O goleiro Hugo e o veterano Diego Alves não possuem já receberam oportunidades nesta temporada, porém , amos falharam bastante e revoltaram a torcida Rubro-negra. Hoje, a diretoria está focada na contratação do goleiro João Paulo, do Santos.

Como já era esperado, o Santos não tem interesse em negociá-lo. Por conta disso, segundo informações do Torcedores.com, o Flamengo estaria disposto a oferecer uma lista de jogadores ao Peixe para tentar convence-los a liberar o goleiro.

Segundo a reportagem, o Flamengo teria uma lista de atletas que poderiam entrar no negócio, como Mauricio Isla, Renê e Léo Pereira. A ideia do Rubro-negro é usar esses jogadores como uma moeda de troca para tentar amortizar o valor pedido pelo Santos para negociar o goleiro João Paulo.

O Santos estaria pedindo nada menos que R$ 45 milhões para negociar o goleiro. Os três jogadores acima citados devem receber poucas oportunidades nesta temporada, sendo nomes que poderiam ser muito mais aproveitados no Santos.

O Flamengo tentou contratar o goleiro Santos, do Athletico-PR, porém, além do nome do goleiro não ser uma unanimidade, o negócio se arrastou e pouco evoluiu. Enquanto isso, o técnico Paulo Sousa terá que escolher entre o veterano Diego Alves ou o jovem Hugo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod