Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo oferece salário 3x maior para fechar com o goleiro Santos

O Flamengo está trabalhando duro para contratar um novo goleiro. O nome que agradou o técnico Paulo Sousa foi o goleiro Santos, atleta que fez história no Athletico Paranaense. O atleta chegaria para ser titular da posição, deixando o veterano Diego Alves e o jovem Hugo no banco de reservas.

Porém, para tirá-lo do Athletico não será barato. Dirigentes do time paranaense pedem nada menos que R$ 20 milhões para negociar o goleiro com o Flamengo. Os números são altos, entretanto, são grandes as chances do Fla fechar o negócio.

O Flamengo sabe da importância do goleiro Santos para o Athletico. Por conta disso, segundo Juliano Lorenz Oscar, o Fla teria oferecido ao atleta um salário 3x maior para mudar de clube.

As vésperas de clássico contra o Botafogo, Marinho publica mensagem enigmática

Muitos estranharam a ausência de Marinho na decisão da Supercopa do Brasil, diante do Atlético-MG, onde a equipe foi derrotada nas penalidades por 8 a 7. Agora, ás vésperas de mais uma partida importante, contra o Botafogo, o atacante ex-Santos publicou uma mensagem um tanto quanto enigmática em seu perfil oficial no Instagram.

“Importante é saber quem você é! Foco e fé na caminhada! #VamosFlamengo”.

Como mencionado, Marinho não foi relacionado por Paulo Sousa para a partida diante do Atlético-MG pela Supercopa do Brasil. Vale destacar que, das vezes em que foi utilizado desde que chegou ao clube, o atacante teve boas atuações, inclusive, balançou as redes logo nos seus primeiros 20 minutos de partida com o manto sagrado.

Flamengo x Botafogo

Agora, Marinho vive a expectativa para saber se será utilizado por Paulo Sousa no clássico diante do Botafogo, que está marcado para a noite desta quarta-feira (23), a partir das 20h00 (horário de Brasília), no Engenhão. O duelo será o terceiro grande teste para o treinador português, até aqui, obteve uma derroa para o Fluminense e um empate (derrota nos pênaltis) contra o Atlético-MG.

Para o clássico, a tendência é que o mesmo time que enfrentou o Galo esteja a disposição de Paulo Sousa, apenas com Andreas Pereira a mais como opção para o lugar de João Gomes. Apesar de terem retornado aos treinamentos ontem, Gustavo Henrique e Thiago Maia não devem participar do duelo, assim como Rodrigo Caio que segue em recuperação. Deste modo, a provável equipe que enfrenta o Botafogo é:

Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Rodinei, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo vem de vitória por 2 a 1 diante do Madureira no último duelo pelo Estadual. Por sua vez, o Botafogo também venceu pelo mesmo placar o Resende em seu último compromisso.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod