ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo: Oto Patamar: Marcos Braz solta frase que anima a nação

Ainda sem o time principal do Flamengo entrar em campo, o Rubro-negro está focado em dar ao técnico Jorge Jesus um time ainda mais qualificado pensando na próxima temporada. Para isso, o homem forte do Flamengo é Marcos Braz, vice-presidente de futebol do gigante carioca, onde vem fazendo um trabalho espetacular.

Flamengo: Marcos Braz manda recado para a torcida do Fla

O dirigente do Rubro-negro estava na cerimônia de abertura do Campeonato Carioca, onde falou com a imprensa e mandou um recado para os fanáticos do Fla. O dirigente destacou que esta semana será muito movimentada no clube, onde serão anunciado uma série de reforços para a torcida. ”Acho que semana que vem vamos ter muitas apresentações. Vamos ver”, declarou. Flamengo Com a chegada de Michael, Pedro Rocha, Thiago Maia, Gustavo Henrique e Pedro, são poucas as chances do Fla contratar mais um jogador. Ainda existe a possibilidade do Rubro-negro investir em um atleta para substituir Rodinei, atleta que era reserva de Rafinha, mas foi negociado com o Internacional. Todos os reforços que chegaram ao Flamengo aumentou ainda mais a distância do Fla em relação aos rivais em termos de qualidade do elenco. Tendo um time reserva com capacidade de ser titular em quase todos times do futebol brasileiro, o torcedor Rubro-negro sabe que as chances de terminar a temporada com pelo vários títulos importantes são gigantescas. O Flamengo fez a sua estréia na temporada neste sábado. No Rio de Janeiro, o Mengão mediu forças com o Macaé, onde acabou empatando em 0 a 0. Com o time sub-20, o Fla foi melhor que o adversário, todavia, não conseguiu furar o sistema defensivo do time adversário, deixando o placar empatado em 0 a 0. O próximo jogo do Rubro-negro acontece na quarta-feira, onde o time sub-20 do Fla irá medir forças com o Vasco da Gama.  
  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 19/01/2020
  • | Ultima atualização em 19/01/2020

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO