Ads
Renato Mauricio Prado dá nota 1 para jogador do Flamego e dispara @mcortesdasilva8 e @gilvandesouza9 / CRF

Flamengo ou Corinthians? Jornalista crava quem avança na Libertadores

O Flamengo tem um jogo duro pela Libertadores da América, quando irá medir forças com o Corinthians. O clube paulista vem de um jogo duro emocionante contra o Boca Juniors, avançando nas penalidades máximas.

Um fato importante que deixa o Flamengo ainda mais favorito no jogo é que o Corinthians venceu apenas 2, de 8 jogos disputados nesta Libertadores até o momento. O jornalista Renato Maurício Prado cravou a classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores.

“A Libertadores ficou boa, simpática para o Flamengo. O Corinthians, insisto, não é capaz de ganhar do Flamengo. Acho que o Flamengo elimina o Corinthians. E o maior bicho papão deste lado que era o River Plate, caiu para o Vélez. Nem Vélez ou Tallares são assustadores para o Flamengo. Então, a final está pavimentada para a final da Libertadores de novo. Do outro lado, Palmeiras ou Atlético sai o outro finalista. Há uma chance muito boa do Flamengo ganhar a Libertadores”, disse Renato durante Live no YouTube.

Vai sair? Flamengo recebe nova proposta por jogador multicampeão pelo clube.

Enquanto trabalha forte no mercado em busca de reforços para elevar a competitividade do grupo, o Flamengo pode negociar um dos jogadores mais antigos do elenco. Na mira do Fenerbahçe, da Turquia, o William Arão, multicampeão pelo clube carioca, recebeu nova proposta da equipe de Jorge Jesus.

O Fenerbahçe segue firme na busca pelo jogador e teria realizado uma nova proposta ao Flamengo, mas o time carioca recusou os moldes da oferta. Segundo o jornalista, o clube turco quer a liberação imediata de Arão, o que não é visto com bons olhos pelos dirigentes rubro-negros.

Flamengo recebeu uma proposta do Fenerbahçe, de Jorge Jesus, por Willian Arão. Mas recusou a primeira investida. Turcos queriam a liberação imediata e o valor e a forma de pagamento tampouco agradaram. Flamengo considera importante ter o volante nos jogos de mata-mata de agora.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod