ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo ou Palmeiras? Jair Bolsonaro declara a sua torcida para a final da Libertadores

O Flamengo e Palmeiras disputam um jogaço de futebol neste sábado, válido pela grande decisão da Libertadores da América. O jogo envolve dois gigantes do futebol brasileiro, equipes que dividiram os últimos grandes títulos ganhos no futebol brasileiro.

O presidente da república, Jair Bolsonaro, é considerado um torcedor do Palmeiras, porém, o presidente destacou que irá torcer para o Flamengo ser campeão da Libertadores.

“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”,

Flamengo x Palmeiras: Weverton revela qual jogador do Fla não gostaria de enfrentar na final

Flamengo e Palmeiras decidirão a taça mais importante do continente no próximo sábado (27), a partir das 17h00 (horário de Brasília), em Montevidéo, no Uruguai. Dono do melhor elenco do Brasil e da América do Sul atualmente, o time carioca sempre causa muita dor de cabeça aos seus adversários, visto que conta vários atletas que podem definir uma partida a qualquer momento. Mas, para o goleiro do time alviverde, Weverton, tem um jogador em especifico que ele não gostaria de enfrentar na final da Libertadores.

Prestes a enfrentar o Flamengo na decisão da Libertadores, Weverton foi questionado sobre qual jogador do Flamengo ele não gostaria de enfrentar na final. O goleiro enalteceu a qualidade de todo o time rubro-negro, porém apontou Gabigol como o que ele tiraria do rival neste sábado (27).

“Eles têm jogadores muito bons: Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, além dos novos jogadores, mas pela sua habilidade de fazer gols, eu eliminaria Gabigol”.

Gabigol passou uma boa quantidade de partidas lesionado nesta temporada, porém, isso não impediu o camisa 9 rubro-negro de ser o principal artilheiro da temporada no Brasil até o momento, com 32 tentos marcados.

Palmeiras não vence o Flamengo a nove jogos

Para muitos, a decisão da Libertadores se torna 50% de chance para cada lado a partir do momento em que a bola rola, mas os torcedores do Palmeiras se preocupam com um dado nada animador do time alviverde contra o Flamengo. É que dos últimos nove duelos entre o time Paulista e time carioca, os rubro-negros não perderam nenhum. A última vitória do Verdão sobre o time da Gávea ocorreu em 2017, de lá para cá, foram cinco triunfos e quatro empates a favor do Mengo.

Uma dessas igualdades foi na decisão da Supercopa do Brasil, que terminou com título rubro-negro nos pênaltis, em abril deste ano.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 26/11/2021
  • | Ultima atualização em 26/11/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO