ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Flamengo ou Palmeiras? Jornalista revela quem larga na frente para a próxima temporada

Times com maiores capacidades financeiras, Flamengo e Palmeiras vem dividindo os títulos importantes nos últimos anos. Na temporada 2021, o time alviverde levou vantagem sobre o rival carioca, visto que conquistou a Copa Libertadores da América justamente em cima do time rubro-negro semanas a trás. Já projetando 2022, o Verdão vem realizando algumas mudanças no elenco, e ainda parece que a renovação com o técnico Abel Ferreira está bem encaminhada.

Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, do UOL Esportes, as definições do Palmeiras em relação a liberação de alguns experientes jogadores como, Felipe Melo e Jaílson, e permanência do treinador, fazem com que o time paulista largue na frente do Flamengo em relação a próxima temporada.

“Eu acho que a diferença aí talvez se explique, essa mini reformulação no Palmeiras, em relação aos jogadores mais veteranos, pela permanência do treinador. Então isso, a alternância no comando do Flamengo desde o Jorge Jesus: Domènec, Ceni, Renato, ela adia a reformulação porque não tem quem encabece, e no caso do Palmeiras tem o Abel Ferreira”.

“O Flamengo tem pela frente, além da escolha de um treinador, o desafio de ajustar o time e acho que essa questão de jogadores que ficaram muito tempo, tem a questão da idade, a questão física, de não suportar a temporada inteira.

Deste modo, Arnaldo acredita que por estes motivos o Palmeiras larga na frente do Flamengo em 2022, principalmente pelo de ainda possuir um comandante.

“É um aspecto em que o Palmeiras mantendo o treinador, já promovendo esses ajustes, larga na frente do Flamengo para a próxima temporada, o Flamengo ainda não tem esse comandante.

Flamengo e Palmeiras vem disputando os títulos mais importantes nos últimos. Prova disso, é que o rubro-negro venceu a Libertadores em 2019 e alviverde conquistou em 2020 e 2021. O mesmo aconteceu no Brasileirão, onde o Verdão venceu a edição de 2018 e o time carioca conquistou as de 2019 e 2020. Este ano o campeão foi o Atlético-MG.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 07/12/2021
  • | Ultima atualização em 07/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO