Flamengo pagará fortuna a Bruno Henrique em novo contrato

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

No ano passado, o Flamengo trabalhou duro e conseguiu contratar Bruno Henrique, tirando o jogador do Santos e tazendo para o Rubro-negro. Esse foi mais um dos grandes acertos do Fla em 2019, onde o jogador acabou demonstrando um futebol de alto nível, sendo convocado para defender a Seleção Brasileira.
Flamengo renova com Bruno Henrique
O Flamengo reconheceu o seu bom futebol e trabalhou para renova o vínculo com o atacante. Na manhã desta terça-feira, o Rubro-negro anunciou nas redes socias a renovação do contrato do jogador, que agora é válido até 2023.

O Globo Esporte informou que o salário do jogador terá um grande aumento. O atleta deixará de receber R$ 480 mil para ter direito a um pouco acima de R$ 1 milhão de reais mensais com o novo vínculo.

Bruno Henrique demonstrou um futebol de altíssimo nível na última temporada. O jogador entrou em campo em 62 oportunidades, onde marcou 35 gols e deu 15 assistências. O atacante foi o vice-artilheiro do Brasil, atrás somente de Gabigol, que passou da marca dos 40 gols anotados na temporada.

Em 2020, o Flamengo espera que o futebol demonstrado seja muito melhor em comparação com o ano passado. Nesta temporada, o técnico Jorge Jesus terá muito mais tempo para treinamento. Além disso, o único titular que o clube perdeu até o momento foi Pablo Mari, que foi negociando junto ao Arsenal.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras