Dudu no Flamengo? Revelado o super salário que o Fla pode oferecer ao camisa 7

0

Dudu, do Palmeiras, possui vínculo com o time paulista até o fim de 2023. Mesmo com o interesse mútuo, a negociação do jogador com o time paulista está travada. Por divergências quanto a questões de tempo de contrato, jogador e clube não evoluíram nas tratativas, e o Flamengo acompanha a situação de perto em busca de uma oportunidade para investir no atleta.

Segundo noticiou o Ge, o Flamengo aguarda o desfecho nas negociações entre Dudu e o Palmeiras e, caso não haja acordo, os dirigentes rubro-negros tentarão uma aproximação do atacante. A fim de não iniciar uma má relação com o rival paulista, o time carioca trata esse assunto com cautela e acompanha o desfecho de longe.

Contrato de Dudu com o Palmeiras

O atual contrato de Dudu se encerra em dezembro de 2023, ou seja, caso não tenha acordo por uma renovação, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer a partir de do meio do ano e sair de graça.

Quanto Dudu recebe no Palmeiras?

Segundo o Futebolero, o camisa 7 do time paulista recebe cerca de R$ 1 milhão por mês. O Flamengo estaria disposto a subir o valor, chegando a R$ 1,5 por mês.

Prioridades do Flamengo para 2023

O Flamengo considera essencial a chegada de reforços para três setores: Gol, meio-campo e lateral-direita. Dias atrás, o clube esteve perto de acertar o retorno de Gerson, que está no Olympique de Marselha (FRA), mas as negociações esfriaram com a resistência do time francês quanto aos valores.

Gerson ainda sonha em retornar ao Flamengo. Mesmo com o Fla se afastando das negociações, o jogador não retornou ao treino do OL, criando uma crise envolvendo o jogador e o clube francês. O jogador era esperado para começar a pré-temporada, entretanto, ele ficou no Rio de Janeiro curtindo as suas férias.