Zagueiro do Palmeiras fala do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo x Palmeiras, uma das rivalidades mais crecentes do país nos últimso anos, se enfrentam nesta quarta-feira (20), no estádio do Maracanã. As equipes vem de resultados distintos, enquanto o rubro-negro venceu bem o São Paulo na última rodada, o Verdão ainda não conseguiu vencer no Brasileirão.

O zagueiro Gustavo Gómez, um dos destaques defensivos do Palmeiras, projetou o cofronto diante do Flamengo. Além de falar sobre os últimos resultados na competição, o paraguaio revelou que a equipe está trabalhando para corrigir os erros para enfrentar o Flamengo no Maracanã.

Nosso time fez um jogo correto lá (contra o Goiás), obviamente o campeonato é muito longo e temos que corrigir algumas coisas para vencer, mas estamos tranquilos, trabalhando, nosso time é trabalhador. Agora é corrigir os erros e fazer nosso melhor para vencer“.

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Zagueiro do Palmeiras fala do Flamengo 2

Todos sabem que o Flamengo é um time forte, mas nossa mentalidade é jogar contra qualquer time buscando sempre a vitória, estamos trabalhando para corrigir os erros, fortalecer nosso elenco e vamos em busca da vitória“.

O confronto entre os dois principais time do futebol brasileiro nos últimos anos está marcado para a próxima quarta-feira (20), a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A partida é adiantada da 4ª rodada por conta da Libertadores.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.