Cicinho crava campeão da Copa do Brasil e diz que time sofrerá maior vergonha da história

Cicinho / UOL Esporte
Cicinho / UOL Esporte

Enquanto tenta se recuperar no Brasileirão, onde encara o Internacional na próxima quarta-feira (5), o Flamengo se prepara para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, que acontece no próximo dia 12. Apesar de ser uma decisão, o ex-jogador Cicinho acredita que o rubro-negro não terá dificuldades para bater o clube paulista.

Durante o Programa Arena SBT, Cicinho cravou que o Flamengo, pelo elenco que tem, não só vencerá o Corinthians como fará o time paulista sair envergonhado da final da Copa do Brasil: “Esse time do Flamengo, na final da Copa do Brasil, vai fazer o Corinthians passar a maior vergonha dele em uma final”.

Como mencionado, a primeira partida da final da Copa do Brasil será realizada no próximo dia 12 de outubro, numa quarta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 21h45 (horário de Brasília). A volta está marcada para o dia 19, no Estádio do Maracanã, neste mesmo horário. Ambas às equipes tentam vencer o mata-mata nacional pela quarta vez na história.

Flamengo também disputa a final da Libertadores

Com uma campanha beirando a perfeição, com apenas um empate e nenhuma derrota, o Flamengo confirmou sua força e se garantiu na decisão da Libertadores da América, contra o Athletico-PR de Felipão. Diferentemente da Copa do Brasil, o torneio continental é decidido em partida única, que está marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. A bola vai rolar a partir das 17h00 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.