Paquetá copia comemoração de Pedro e anima torcida do Flamengo: “Volta pro Mengão”

O Brasil está treinando na Itália desde da última segunda-feira, dia 14, em preparação para a Copa do Mundo do Catar, que começa neste domingo, dia 20. Durante o ‘match day’, Lucas Paquetá, relevado pelas categorias de base do Mengão, copiou a famosa comemoração de Pedro, atleta do Fla que irá pra Copa.

Atleta do West Ham, Paquetá imitou a comemoração de Pedro. O vídeo bombou nas redes sociais nesta sexta-feira. Assista logo abaixo.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para brincar sobre Paquetá voltar a vestir a camisa do Fla.

Após Filipe Luís, Flamengo envia proposta para renovar com mais um nome do elenco

Ayrton Lucas perdeu espaço após a chegada de Dorival Júnior, que deu prioridade a experiência de Filipe Luís na posição, o que acabou dando resultado no final. Apesar disso, o jogador teve grandes atuações sempre que foi utilizado, principalmente na final da Libertadores da América, onde foi fundamental para a vitória sobre o Athletico-PR.

Nesta sexta-feira, o Flamengo ficou muito mais perto de acertar a contratação de Ayrton Lucas. O jogador tem contrato com o Spartak Moscow. O Fla fez uma proposta de 6,5 milhões de Euros, cerca de R$ 36 milhões, para comprar o jogador.

Inicialmente, os russos não aceitaram a oferta, entretanto, o Fla conseguiu convencer e ficou em detalhes para anunciar a compra do lateral.

A vontade de Ayrton Lucas, tal como aconteceu em outras negociações, prevaleceu no final das contas. 

Adaptado e feliz depois de atuar pelo Flamengo por empréstimo em 2022, o lateral esquerdo deixou claro ao Spartak que gostaria de ser vendido ao Rubro-Negro e fechar contrato de forma definitiva com o time carioca.

Essa vontade do jogador foi crucial para os russos mudarem de ideia e aceitarem a proposta do Mengão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.