sexta-feira, setembro 25, 2020
Início Notícias Comentarista da Globo destaca atuação do Flu e critica fala de Jesus...

Comentarista da Globo destaca atuação do Flu e critica fala de Jesus após a partida: “Foi muito infeliz”

Após empate por 1 a 1 diante do Fluminense, o Flamengo perdeu o titulo da Taça Rio nos pênaltis e a atuação do rubro-negro foi bastante criticada pela mídia. Após a partida, o técnico Jorge Jesus afirmou que a equipe adversária jogou para não perder de muito e, para Pedrinho, comentarista da Rede Globo, o treinador português foi infeliz em sua declaração.

Apesar de revés, Jorge Jesus reforça confiança no Fla e assegura ...

Durante participação no Seleção SporTV desta quinta-feira (9), Pedrinho criticou a fala de Jesus após a partida e ainda elogiou a atuação do Fluminense, que para ele, anulou ás ações do Flamengo na partida.

“O Fluminense achou um gol e não sofreu na partida. Então, o Jorge Jesus deu uma declaração muito infeliz. Ele tem que entender que nem todo mundo tem elenco para jogar o futebol que o Flamengo joga. Isso não quer dizer que eu não possa ter outro jeito de jogar, que talvez não seja tão agradável, mas é competitivo. E o Fluminense foi competitivo”.

Pedrinho atribuiu a má atuação do Flamengo a forte marcação do Flu

“O Flamengo não teve velocidade, por causa da marcação do Fluminense, não imprimiu um ritmo forte, não teve intensidade. E faltou o fator individual, de os jogadores buscarem mais movimentação. O Flamengo esteve abaixo muito porque o Fluminense não deixou que o time fosse avassalador, como a gente está acostumado a ver”.

Fluminense e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal e o time tricolor venceu por 3 a 2 nos pênaltis, garantindo o título da Taça Rio. Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (12), às 16h, e na próxima quarta-feira (15), às 21h30, pelo título carioca.

O Benfica tem demostrado interesse e o Flamengo vive a expectativa de um possível retorno de Jorge Jesus a Portugal nos últimos dias. Para muitos torcedores, além da mídia, a péssima atuação do rubro-negro na final da Taça Rio pode ter sido influenciada pela novela envolvendo a saída do treinador português.

LEIA MAIS

Flamengo Hoje: Torcida Pede O Retorno De Pablo Mari

 

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Conmebol nega pedido do Fla para inscrever mais dez atletas na Libertadores

O Flamengo sofre com o surto de contaminação pelo novo coronavírus instalado no clube. 16 jogadores pegaram Covid-19 nos últimos dias e a equipe...

Jair Ventura pede atacante do Flamengo pagando 100% do salário

O Flamengo possui um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica, é certo que muitos jovens atletas não terão a...

Cada um pensando em seu próprio umbigo

Muito do que tem acontecido nas últimas horas no futebol brasileiro serve para reforçar algo que já é histórico em relação a nossos dirigentes:...

Dirigente espera poder contar com atletas infectados na quarta

O Flamengo está passando por um surto de covid-19 em seu elenco. Ao todo, são 23 casos, inclusive entre comissão técnica e dirigentes. O...