Comentarista da Globo destaca atuação do Flu e critica fala de Jesus após a partida: “Foi muito infeliz”

Pedrinho-comentarista-Globo

Após empate por 1 a 1 diante do Fluminense, o Flamengo perdeu o titulo da Taça Rio nos pênaltis e a atuação do rubro-negro foi bastante criticada pela mídia. Após a partida, o técnico Jorge Jesus afirmou que a equipe adversária jogou para não perder de muito e, para Pedrinho, comentarista da Rede Globo, o treinador português foi infeliz em sua declaração.

Durante participação no Seleção SporTV desta quinta-feira (9), Pedrinho criticou a fala de Jesus após a partida e ainda elogiou a atuação do Fluminense, que para ele, anulou ás ações do Flamengo na partida.

“O Fluminense achou um gol e não sofreu na partida. Então, o Jorge Jesus deu uma declaração muito infeliz. Ele tem que entender que nem todo mundo tem elenco para jogar o futebol que o Flamengo joga. Isso não quer dizer que eu não possa ter outro jeito de jogar, que talvez não seja tão agradável, mas é competitivo. E o Fluminense foi competitivo”.

Pedrinho atribuiu a má atuação do Flamengo a forte marcação do Flu

“O Flamengo não teve velocidade, por causa da marcação do Fluminense, não imprimiu um ritmo forte, não teve intensidade. E faltou o fator individual, de os jogadores buscarem mais movimentação. O Flamengo esteve abaixo muito porque o Fluminense não deixou que o time fosse avassalador, como a gente está acostumado a ver”.

Fluminense e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal e o time tricolor venceu por 3 a 2 nos pênaltis, garantindo o título da Taça Rio. Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (12), às 16h, e na próxima quarta-feira (15), às 21h30, pelo título carioca.

Notícias relacionadas

O Benfica tem demostrado interesse e o Flamengo vive a expectativa de um possível retorno de Jorge Jesus a Portugal nos últimos dias. Para muitos torcedores, além da mídia, a péssima atuação do rubro-negro na final da Taça Rio pode ter sido influenciada pela novela envolvendo a saída do treinador português.

LEIA MAIS

Flamengo Hoje: Torcida Pede O Retorno De Pablo Mari

Romário Carvalho: Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

Este site usa cookies!