Flamengo

Flamengo: Pedro diz que pode render mais e agradece Jorge Jesus

O atacante Pedro chegou ao Flamengo no começo da temporada e vem buscando conquistar ainda mais a confiança do técnico Jorge Jesus. Para ter o centroavante, o Mais Querido desembolsou cerca de 1 milhão de euros (R$ 4,6 milhões) pelo empréstimo até o fim da temporada(2020). O valor será abatido caso o Mais Querido opte pela compra dos direitos econômicos ao fim deste período.

“Sem dúvida chegar em um time pronto e entrosado facilita o trabalho daqueles que iniciaram em Janeiro. Tenho consciência que tive boas atuações mas, sinceramente, acredito que posso render muito mais. Tenho me dedicado muito nos treinamentos para evoluir em alguns aspectos e encaixar da melhor forma na maneira de jogar do mister. Ele tem procurado me dar conselhos também. Tenho certeza que vou evoluir, crescer e ter grandes conquistas junto com grandes atuações no decorrer da temporada.”, disse.

“O mister nos passa muita confiança e é didático no dia a dia. Tenho procurado me dedicar e buscado entender essa nova maneira de jogar o mais rápido possível. Certeza que nesse processo sairei um jogador melhor, afirmou o jogador antes de comentar sobre o entrosamento com o atacante Gabigol.

Flamengo

“Entrosamento com quem tem qualidade é sempre mais fácil. Fizemos bons jogos quando tivemos a possibilidade de jogar juntos. Facilita muito pois é um cara que busca sempre o gol e em campo estamos sempre próximos. Não vejo dificuldades em atuarmos juntos não. Pelo contrário. Acho que um pode complementar o outro. São decisões que o mister irá tomar e ele sabe bem o que faz”, disse.

Nesta quarta-feira (1), em duelo válido pelo Campeonato Carioca contra o Boavista, no estádio do Maracanã, a tendência é de que o atacante seja utilizado por Jorge Jesus no decorrer da partida. Na última vitória do Flamengo sobre o Bangu, por 3 a 0, Pedro não entrou em campo.

Compartilhe

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.