Flamengo? alvo para 2023, Pedro Raul decide onde quer jogar na próxima temporada

Flamengo continua buscando reforços para a próxima temporada

O Flamengo quer manter o elenco altamente qualificado para a próxima temporada e desde já monitora o mercado da bola em busca de oportunidades. Alguns nomes estão sendo monitorados, um deles, o centroavante Pedro Raul, do Goiás, é pretendido por outros grandes clubes e já teria decidido sua prioridade para o próximo ano.

Destaque do Goiás, Pedro Raul desperta o interesse de gigantes do futebol brasileiro, além do Flamengo, o rival do rubro-negro, Vasco da Gama, deseja ter o atacante para a disputar a Série A. Segundo o empresário do artilheiro, Márcio Bittencourt, o atleta já sabe onde quer jogar: “Ele (Pedro Raul) tem propostas de dois outros clubes, mas quer jogar no Vasco. Está muito entusiasmado com o processo novo e gosta do Rio de Janeiro“.

Apesar de não ser uma prioridade a contratação de nomes para o ataque, os dirigentes estão atentos as oportunidades. Além de Pedro e Gabigol, principais nomes do setor em 2022, o Flamengo ainda terá o retorno de Bruno Henrique, que se lesionou seriamente e ficou de fora da maior parte do ano. Por outro lado, nomes considerados reservas, como Marinho e Matheus França, devem deixar o clube e abrir espaço.

No momento, a prioridade do Flamengo é a contratação de Gerson, que não permanecerá no Olympique de Marselha e possui negociações avançadas com o rubro-negro. Como Rodinei também deve deixar o clube, os dirigentes também consideram essencial a busca por um lateral-direito de alto nível. Matheuzinho, que já foi dono da posição, vem recebendo propostas e pode deixar o elenco.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.