Mais um assalto de um árbitro da Conmebol em jogos do Flamengo
Mais um assalto de um árbitro da Conmebol em jogos do Flamengo
Flamengo tem pênalti claro não marcado
O Flamengo não tomou conhecimento do Universidad Católica, vencendo o adversário sem muitas dificuldades no Maracanã. O resultado garantiu o Rubro-negro nas oitavas de finais da Libertadores da América mais uma vez.
O Flamengo poderia ter vencido por um placar ainda maior caso a arbitragem tivesse marcado uma penalidade clara em cima de Ayrton Lucas. O jogador do Flamengo foi derrubado dentro da área, porém, o juiz nada viu.
Como já era esperado, os torcedores criticaram muito a arbitragem pelo erro.
O resultado e o bom jogo do Flamengo não podem esconder mais um assalto de um árbitro da Conmebol em jogos do Flamengo.
Isso aqui não foi pênalti, foi MUITO PÊNALTI no Ayrton Lucas.
pic.twitter.com/YUSj5693Fg— Nação News (@NacaoNews) May 18, 2022ads
De saída? Gabigol entra na mira de clube europeu
Desde 2019, Gabigol vem sendo o principal jogador do futebol brasileiro nos últimos anos. Recentemente, o camisa 9 tem despertado o interesse de alguns clubes do futebol europeu. Desta vez, o interessado no atacante seria o Fenerbahçe, da Turquia, que, inclusive, está próximo de fechar o ex-Fla Jorge Jesus.
De acordo com o portal Sporx, da Turquia, o nome de Gabigol vem sendo especulado no Fenerbahçe, principalmente com o possível acerto com o português Jorge Jesus, que trabalhou com o artilheiro entre 2019 e 2020 no Flamengo. A ideia do clube turco é, caso acerte com o Mister, se beneficiar da proximidade entre o técnico e o atacante para facilitar o acordo.
A noticia ainda aponta que a ideia do Fenerbahçe é tentar adquirir 50% dos direitos de Gabigol e, para isso, estaria disposto a negociar dois atletas de seu elenco (Pelkas e Szalai) para cobrir os gastos com Gabi.
Gabigol vive a melhor fase de sua carreira com a camisa do Flamengo, onde recebe um ótimo salário. O atacante também tem o desejo de se provar novamente no futebol europeu, onde teve passagem apagada quando vestiu a camisa da Inter de Milão e Benfica antes de acertar com o time carioca em 2019.
- By: Romário Carvalho
- • 18.05.2022
- Atualizado em 18.05.2022
O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.