Ads

Flamengo tem pênalti claro não marcado

O Flamengo não tomou conhecimento do Universidad Católica, vencendo o adversário sem muitas dificuldades no Maracanã. O resultado garantiu o Rubro-negro nas oitavas de finais da Libertadores da América mais uma vez.

O Flamengo poderia ter vencido por um placar ainda maior caso a arbitragem tivesse marcado uma penalidade clara em cima de Ayrton Lucas. O jogador do Flamengo foi derrubado dentro da área, porém, o juiz nada viu.

Como já era esperado, os torcedores criticaram muito a arbitragem pelo erro.

De saída? Gabigol entra na mira de clube europeu

Desde 2019, Gabigol vem sendo o principal jogador do futebol brasileiro nos últimos anos. Recentemente, o camisa 9 tem despertado o interesse de alguns clubes do futebol europeu. Desta vez, o interessado no atacante seria o Fenerbahçe, da Turquia, que, inclusive, está próximo de fechar o ex-Fla Jorge Jesus.

De acordo com o portal Sporx, da Turquia, o nome de Gabigol vem sendo especulado no Fenerbahçe, principalmente com o possível acerto com o português Jorge Jesus, que trabalhou com o artilheiro entre 2019 e 2020 no Flamengo. A ideia do clube turco é, caso acerte com o Mister, se beneficiar da proximidade entre o técnico e o atacante para facilitar o acordo.

A noticia ainda aponta que a ideia do Fenerbahçe é tentar adquirir 50% dos direitos de Gabigol e, para isso, estaria disposto a negociar dois atletas de seu elenco (Pelkas e Szalai) para cobrir os gastos com Gabi.

Gabigol vive a melhor fase de sua carreira com a camisa do Flamengo, onde recebe um ótimo salário. O atacante também tem o desejo de se provar novamente no futebol europeu, onde teve passagem apagada quando vestiu a camisa da Inter de Milão e Benfica antes de acertar com o time carioca em 2019.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod