Flamengo perde para o Atlético-MG e Gabigol manda forte recado para jogo da volta: “Inferno”
- By: Romário Carvalho
- • 23.06.2022
- Atualizado em 23.06.2022
Flamengo sai atrás no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e precisa vencer por dois gols no Maracanã para se classificar
Depois de sofrer derrota para o Atlético-MG no último fim de semana, pelo Brasileirão, o Flamengo reencontrou o Galo desta vez pela Copa do Brasil e saiu derrotado mais uma vez no Mineirão. A equipe de Minas Gerais chegou a abrir 2 a 0, mas o time carioca pressionou na segunda etapa e conseguiu diminuir o placar.
Gabigol passou em branco mais uma vez. Em entrevista a beira do gramado, o camisa 9 falou sobre o jogo e chamou a atenção com forte declaração envolvendo o jogo da volta. Gabi afirmou que os atleticanos saberão o que é pressão de verdade quando forem jogar no Maracanã.
“A gente queria vencer, fizemos um bom jogo, tomamos dois gols, mas a gente pressionou bem, fizemos o gol e agora temos no fim de semana e depois vamos pra Libertadores. Quando eles forem lá (no Maracanã), vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”.
O Atlético-MG venceu os dois duelos contra o Flamengo no estádio do Mineirão: 2 a 0 pelo Brasileirão e 2 a 1 pela ida das oitavas da Copa do Brasil. A torcida do Galo fez seu papel e lotou sua casa nas duas oportunidades. Xingamentos, vaias e pressão até mesmo na chegada do ônibus do rubro-negro foram comuns.
A partida da volta está marcada para o dia 13 de julho, no Maracanã. A tendência é que a nação rubro-negra lote o estádio e retribua a pressão sobre o Atlético-MG.
Próximo compromisso do Flamengo
O Flamengo agora vira a chave e foca suas forças no Brasileirão, onde vem realizando péssima campanha e precisa conquistar pontos. Neste sábado (25), o time de Dorival Júnior encara o América-MG, pela décima quarta rodada, no estádio do Maracanã. A bola rola a partir das 19h00 (horário de Brasília).