Flamengo planeja ampliar campo de grama sintética no Ninho e criar mais um com grama natural

O Flamengo está a todo vapor com o planejamento para a temporada 2020. Enquanto o sub-20, reforçado com jovens do profissional, se prepara para a disputa da Taça Guanabara, o Rubro-Negro planeja modificações no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

O Flamengo deseja ampliar a estrutura física e fazer um terceiro campo para os profissionais, que até então trabalhavam com dois. Além disso, o clube planeja reformar o campo de grama sintética, deixando-o próximo das medidas dos gramados utilizados nos campeonatos organizados pela CBF e FIFA.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Somado a isso tudo, o Flamengo também irá colocar refletores no campo 1 do CT. O intuito é não encerrar as atividades por conta do anoitecer, tendo assim mais tempo para trabalhar e ajustar a equipe através de treinamentos.

Notícias relacionadas

A tendência é que a maioria das reformas já tenha terminado até a reapresentação do elenco principal, que acontece no dia 27 deste mês. Com isso, Jorge Jesus terá mais comodidade e variedade para trabalhar a equipe visando os títulos deste ano.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!