Flamengo planeja construção de campo exclusivo para goleiros no Ninho

Em busca de excelência na execução dos trabalhos, o Flamengo tem como meta a construção de uma área de treinamentos dedicada exclusivamente para os goleiros do profissional no Ninho do Urubu. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Globo”.

Sendo assim, Diego Alves, César, Gabriel Batista e Hugo Souza deverão realizar trabalhos específicos em uma área em separado do restante do elenco rubro-negro. Atualmente, os goleiros treinam na lateral dos campos ou nos gols, juntamente com os jogadores de linha.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

As reformas, ainda segundo o “O Globo”, estão em fase de planejamento e marcações no terreno do Centro de Treinamento. Elas fazem parte das melhorias pedidas por Jorge Jesus e sua comissão técnica. Além do campo para goleiros, o clube da Gávea prevê a instalação de refletores para a realização de atividades noturnas.

Notícias relacionadas

No Ninho do Urubu, parte do elenco principal e atletas convocados do Sub-20 deram o pontapé inicial à pré-temporada. O restante do plantel se reapresentará somente no próximo dia 27 (segunda-feira), já com o português Jorge Jesus no comando dos treinos.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!