Publicidade

Flamengo planeja reformar gramado do Maracanã para 2020

Publicidade

O gramado do Khalifa Stadium, em Doha, no Catar, deixou ótimas impressões ao Flamengo, abrindo uma discussão interna para outro tema importante para a próxima temporada: o Maracanã. Inspirado no Khalifa, o Rubro-Negro já estuda realizar melhorias no estádio, atual casa da equipe carioca.

A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com. Ainda segundo o portal, a ideia já era discutida para 2020 e não se restringe somente ao maior palco do futebol brasileiro. O clube da Gávea planeja efetuar as mesmas reformas também no gramado do Ninho do Urubu, possibilitando que os atletas tenham um maior nível de excelência nas atividades do CT.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O gramado do Maracanã rendeu assunto em algumas das coletivas de Jorge Jesus. O “Mister” não escondeu a insatisfação com as condições do estádio, principalmente quando o Rubro-Negro jogava logo após o Fluminense, que mantém parceria em conjunto na administração do palco. Para a próxima temporada, no entanto, as melhoras estão sendo discutidas pela diretoria desde já.

Ainda sem data para retornar ao Maracanã, o Flamengo segue os trabalhos em Doha para a disputa da grande decisão do Mundial de Clubes de FIFA. Repetindo a final de 1981, o Rubro-Negro terá que medir forças com o Liverpool, campeão da Champions League na última temporada, neste sábado (21). O embate acontece no Khalifa Stadium, às 14h30 (de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod