• Início
  • Notícias
  • Flamengo planeja site trilíngue para promover internacionalização da marca
Publicidade

Flamengo planeja site trilíngue para promover internacionalização da marca

Publicidade

A montagem de um grande elenco, possibilitada pela austeridade financeira praticada desde 2013, o bom momento na Libertadores, o CT de excelência e nível europeu, a contratação de jogadores estrangeiros e renomados internacionalmente, a chegada do treinador português Jorge Jesus… Todos estes são motivos que levam o Flamengo a alçar voos mais altos em busca da internacionalização da marca. O novo site rubro-negro, com versões em inglês e espanhol, faz parte deste “pacote” e esta a caminho, a fim de elevar ainda mais o nome do clube nos quatro cantos do mundo. A informação foi publicada, primeiramente, pelo portal “43 minutos”.

A  presença dos estrangeiros Pablo Marí, Arrascaeta, Berrío e Piris da Motta, além do comando do ‘Mister’, acelera o projeto, tocado pelo departamento de comunicação rubro-negro, que vem trabalhando para reestruturar o site oficial em versão trilíngue, estacionado desde maio de 2019. A contratação de um profissional bilíngue da área para criar conteúdos exclusivos nas línguas inglesa e espanhola está em pauta e deve ocorrer ainda este ano.

FOTO: MASAHIDE TOMIKOSHI

Mesmo sem data definida das novidades no site e nas redes sociais, a ideia das áreas de comunicação, marketing e futebol é finalizar o planejamento em conjunto, ainda em 2019, sobretudo para aproveitar o bom momento vivido pela equipe, de volta às semifinais da Libertadores da América depois de 35 anos de ausência e na liderança do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod