Flamengo planeja usar atletas com Covid contra o Del Valle

Vitinho Flamengo

O Flamengo está vivendo uma das piores semanas dos últimos anos. Vindo de goleadas dentro de campo, o Rubro-negro está tendo dor de cabeça atrás de dor de cabeça por conta de atletas contaminados e machucados. No jogo do Flamengo hoje, o Rubro-negro terá até 11 desfalques, entretanto, os atletas com Covid no Flamengo poderão entrar em campo já no dia 30.

Segundo informações divulgadas por Mauro Cezar Pereira, o Flamengo se baseia no fato que aconteceu com o Boca Juniors. O time argentino teve diversos atletas contaminados, entretanto, mesmo com jogadores ainda positivos com Covid, conseguiu a autorização da Conmebol para levar atletas até o Paraguai. O time argentino tinia atletas contaminados, mas se baseou que eles já não transmitiam mais a doença.

Escalação do Flamengo
O Flamengo tem o jogo desta terça-feira como crucial na briga pela vaga na próxima fase da Libertadores da América. O melhor dos mundos é o Rubro-negro vencer o time equatoriano, dando um salto na tabela encaminhando a classificação para a fase seguinte. Entretanto, até mesmo um empate seria considerado um bom resultado.

Flamengo terá vários desfalques para essa terça-feira

O Rubro-negro não poderá contar com a maior parte dos seus titulares. Nesta segunda-feira, o Flamengo confirmou o sétimo contaminado pelo Novo Coronavírus. O jogador dessa vez foi Vitinho, atleta que ficou fora do jogo contra o Del Valle por apresentar um quadro viral. Neste caso, o ataque flamenguista pode ser formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. Pedro Rocha e Gabigol estão fora por problemas físicos.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.