Flamengo

Flamengo pode bater de frente com o Bayern, afirma jogador de time alemão

Sendo o atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, o Flamengo vinha recebendo grandes elogios ao longo dos últimos meses pelo grande futebol que demonstra. A qualidade do elenco, aliado ao grande treinador,  fazem com que Matheus Cunha, jogador do Hertha Berlin, afirme que caso o Fla jogasse na Bundesliga, iria dar muito trabalho ao Bayern de Munique.

Jogador se encanta com o Flamengo

Em entrevista a um canal no YouTube, o jovem atacante destacou a qualidade do futebol demonstrado pelo Flamengo. Ele chegou a lembrar do jogo do Fla e Liverpool, válido pela final do mundial de clubes: ”Eu acompanho muito o futebol brasileiro. Ultimamente, tenho visto mais o Flamengo, pela forma que joga. Acho que é um time que poderia bater de frente com o Bayern. Deu jogo contra o Liverpool, todo mundo viu. É um clube que está enchendo os olhos”, declarou o atleta ao canal De Sola.

Flamengo

Na entrevista, além de falar do Flamengo, Matheus Cunha falou sobre a decisão de mudar de clube no futebol alemão, deixando o RB Leipzig para jogar no Herta: ”Eu estava muito feliz no RB Leipzig, o time disputando a Champions, brigando pelas primeiras posições no Campeonato Alemão. (…) Minha decisão foi por querer mais minutos de jogo e isso vem acontecendo no Hertha Berlim”, declarou o jovem promissor atacante brasileiro.

O Flamengo tem demonstrado um futebol de muita qualidade no Brasil. O clube vinha de três títulos em 2020 antes da parada do futebol devido a pandemia do Novo Coronavírus. Após o retorno das atividades, o Fla espera que o time continue jogando em alto nível e dominando o cenário nacional. Para isso acontecer, a diretoria vem renovando com os principais nomes do clube. O último nome foi o técnico Jorge Jesus, que ficará no Fla por mais uma temporada.

 

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.