Publicidade

Flamengo pode disputar até 82 jogos em 2020

Publicidade

O ano de 2020 será fulminante para o Flamengo. As conquistas desta temporada viabilizaram a disputa de novos torneios que não fizeram parte deste ano, como a Recopa e a SuperCopa do Brasil, por exemplo. Em caso de êxito nas competições, o time carioca pode realizar até 82 jogos ao total.

Se chegar à final do Campeonato Carioca, Flamengo disputará 18 confrontos. Já na SuperCopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, será jogo único, no Mané Garrincha. A Recopa Sul-Americana, no entanto, contra Independente Dell Vale é disputada em duas partidas.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Se o time comandado por Jorge Jesus chegar na decisão da Copa do Brasil, somará mais oito jogos no ano. Na Copa Libertadores não é diferente, em caso de final única, Flamengo jogará 13 partidas e, se conquistar o torneio, garante vaga no Mundial, que são dois embates.

No Campeonato Brasileiro, Flamengo disputará 38 jogos no formato dos pontos corridos. O Mais Querido, por sua vez, pretende reforçar o plantel, pois a próxima temporada será a todo vapor.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod