Flamengo pode fazer mais duas contratações até o fechamento da janela

0

O mundial de clubes acabou sendo traumático para o Flamengo devido à eliminação na semifinal da competição. O Rubro-negro perdeu uma grane oportunidade de começara temporada com o pé direito, porém, ocorreu justamente o oposto.

A diretoria do Flamengo precisou agir para acalmar os ânimos após o mundial. Os dirigentes querem dar o respaldo ao trabalho de Vitor Pereira, ou seja, afastar qualquer rumor de que o treinador pode ser demitido.

O respaldo ao trabalho do técnico deve acontecer mediante a novas boas atuações do Rubro-negro. O Rubro-negro joga hoje diante do Volta Redonda, em confronto válido pelo Campeonato Carioca. A vitória é fundamental para o treinador ganhar tranquilidade.

Além disso, outra prioridade da diretoria do Flamengo é contratar pelo menos dois jogadores até o fechamento da janela de transferências, que fecha em abril.

Segundo matéria do Extra, os dirigentes do clube entendem que o elenco rubro-negro é bastante forte, sendo suficientemente forte para concorrer pelos principais títulos com qualquer outro time.

Porém, apesar disso, o Flamengo pretende se movimentar no mercado de transferências. Ou seja, o clube já está de olho no mercado em buscas de pelo menos dois reforços de peso.

Apesar disso, o Flamengo também não se opõe a saída de alguns jogadores que não estão indo bem no clube. São esses jogadores: Marinho, Hugo Souza e Vidal. Em caso de alguma proposta vantajosa, o Fla já deixou claro que não dificultará a saída dos atletas.

Artigo anteriorProvável escalação do Flamengo contra o Volta Redonda
Próximo artigoOnde assistir Flamengo x Volta Redonda
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras