Flamengo pode ganhar até 8 reforços contra o Del Valle

Fla

O foco do Flamengo no momento é na disputa do próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-negro irá medir forças diante do Palmeiras. O confronto não era para acontecer, entretanto, o Mais Querido não conseguiu junto a CBF e nem ao STJD o adiamento do confronto para outra data devido a grande quantidade de atletas com o Coronavírus.

Entretanto, o jogo contra o Palmeiras é pelo Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-negro tem a possibilidade de recuperar esses pontos depois. Todavia, o foco maior é na Libertadores da América, onde o Fla mede forças na próxima quarta-feira, dia 30, diante do Independiente del Valle.

O jogo é muito importante para o Flamengo. Em caso de uma vitória diante do Del Valle, o Fla irá garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores. Entretanto, caso o Junior Barranquilla vença o Barcelona, além de um tropeço do Flamengo, o Rubro-Negro pode se complicar bastante para o último jogo da fase de grupos da competição.

Como mostrou o Lance, existe a expectativa para o Flamengo ganhar vários reforços para o jogo contra o Del Valle, na quarta-feira. Tudo isso por contra de um precedente que já aconteceu na atual edição da Libertadores. Isso porque o Boca Juniors foi autorizado  jogar com alguns atletas infectados com o novo coronavírus com a alegação de que já fazia 10 dias que foi confirmado a contaminação e, por conta disso, não haveria mais risco de transmissão.

Nesse caso, no dia 30, dia do jogo, já teriam se passado 11 dias após a confirmação da contaminação. Isso poderia fazer com que esses atletas fossem reforços do Flamengo:  Mauricio Isla, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique e Matheuzinho. Além disso, Gabigol que está se recuperando de lesão também pode jogar no confronto pela Libertadores da América.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.