Flamengo pode lucrar quantia milionária caso Paquetá aceite proposta da Premier League

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Mais um nome que brilha nos gramados da Europa que foi revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá vem chamando atenção com sua capacidade técnica principalmente após se transferir para o Lyon, da França. Além der um dos destaques do campeonato Francês e ser titular da Seleção Brasileira de Tite, o meio-campista cria do Ninho vem despertando interesse de alguns clubes do Velho Continente, o último deles, o Newcastle, da Inglaterra.

E isso desperta o olhar do Flamengo, já que tem direito a 4% do valor de qualquer transferência que envolva Lucas Paquetá. Por conta disso, considerando que o time Inglês estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 260 milhões para ter o meio-campista, o time carioca pode lucrar até R$ 10 milhões caso a transferência se confirmasse. No entanto, de acordo com alguns portais, Paquetá já teria recusado a proposta do Newcastle, mesmo sendo uma grande negociação no ponto de vista financeiro.

Lucas Paquetá deixou o Flamengo em alta rumo ao Milan, da Itália, onde não conseguiu mostrar seu melhor futebol. Em 2020, Paquetá deixou o gigante italiano e foi jogar no Lyon, da França, onde vem se destacando a cada rodada do Campeonato Francês. Por conta de seu talento, certamente não será apenas o Newcastle que tentará tira-lo do time da França.

O Flamengo tem sido responsável por revelar grandes jogadores nos últimos anos. Além de Lucas Paquetá, o time carioca negociou o atacante Vinicius Júnior com o Real Madrid, além de Reynier, que hoje está emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha.

No caso de Vinicius Júnior, assim como Paquetá, seu inicio no Velho Continente não foi fácil, porém, na atual temporada Vini vem sendo o principal jogador da equipe merengue ao lado de Benzema. Para a grande maioria dos críticos, inclusive, o jovem atacante é o melhor jogador brasileiro em atividade no momento.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.