ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Marinho pode deixar o Flamengo

Marinho entra na lista de atletas que poderão ser negociados caso chegue alguma proposta vantajosa

O Flamengo investium muito dinheiro para contratar o atacante Marinho, jogador que estava em baixa no Santos, para ser uma das grandes novidades do setor ofensivo do Flamengo. Porém, o atacante não está jogando bem, fazendo apenas alguns bons jogos no Rubro-negro.

Com a chegada do meio do ano, o entendimento de alguns dirigentes é que o Flmengo precisa corrigir muitas coisas para conquistar títulos em 2022. Segundo informações do jornal O Dia, Marinho está na lista de atletas negociáveis do Flamengo.

Marinho - Flamengo
Marinho – Flamengo

Paulo Sousa chegou a ar algumas oportunidades no começo da temporada, porém, o atacante perdeu muito espaço, sendo apenas mais um nome no banco de reservas que ganha oportunidades de vez em quando.

“Acho que ele recebeu chances. Tem o seu espaço. É um jogador de transição de contra-ataque, que temos procurado ajudar a entender a ocupação de espaços e interação com jogadores das outras linhas. Com certeza é um jogador que vai ter seu espaço. Queremos melhorá-lo para que entenda quando tem que acelerar ou combinar. Ou seja, ser mais completo. Ele quer crescer”, disse Paulo Sousa sobre Mariho recentemente.

São Paulo demonstrou interesse em Marinho

Recentemente, o São Paulo demonstrou interesse na contratação de Marinho. O jogador seria um pedido especial do técnico Rogério Ceni, porém, o entendimento da diretoria do time paulista é que dificilmente o Flamengo iria negociá-lo. Porém, caso o Flamengo contrate Everton Cebolinha, é certo que os dirigentes do Flamengo irão facilitar a sua saída.

Flamengo pode contratar mais um atleta para o ataque

O Flamengo deve investir na contratação de mais um atleta para o setor ofensivo. Com Marinho em baixa, o nome de Everton Cebolinha ganhou força, porém, o negócio não será fácil ou barato, já que o time portugês quer muito dinheiro para vendê-lo.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 08/06/2022
  • | Ultima atualização em 08/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO