Flamengo pode negociar Trauco com equipe dos Estados Unidos

0
6

O lateral-esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo, está na mira do Seattle Sounders, time dos Estados Unidos que disputa a Major League Soccer. A informação foi divulgada pelo jornalista Niko Moreno, que é colunista de diversos veículos, incluindo a conta oficial da MLS em espanhol.

Após entrar em campo em apenas seis jogos no Brasileirão, o peruano busca uma equipe para atuar mais regularmente em 2019. A equipe do estado de Washington o colocou como uma das suas prioridades para a próxima temporada e conta com um grande trunfo: o atacante Raúl Ruidíaz, companheiro de Trauco na seleção do seu país.

Além de Ruidíaz, que já atuou no Coritiba, a equipe norte-americana ainda conta com outro jogador que jogou no futebol brasileiro, o meia uruguaio Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo e Corinthians.

Trauco foi contratado pelo Flamengo no início de 2017 após ser eleito o melhor jogador do Campeonato Peruano. Titular em quase toda o seu primeiro ano, o lateral foi reserva de Renê em 2018. No entanto, nos 367 minutos que esteve em campo no Brasileirão, ele conseguiu dar quatro assistências.

Fonte: Fox Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui