PUBLICIDADE

Flamengo pode se classificar ainda hoje para as oitavas

Flamengo pode se classificar ainda hoje para as oitavas

PUBLICIDADE O Flamengo joga na noite desta quarta-feira diante do Independiente del Valle, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos a Libertadores da América. Mesmo com a goleada de 5 a 0 no Equador, a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil deu uma tranquilidade maior para o Rubro-negro. O jogo desta quarta-feira ganha ainda mais importância com […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo joga na noite desta quarta-feira diante do Independiente del Valle, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos a Libertadores da América. Mesmo com a goleada de 5 a 0 no Equador, a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil deu uma tranquilidade maior para o Rubro-negro.

O jogo desta quarta-feira ganha ainda mais importância com a chance do Flamengo se classificar ainda hoje para as oitavas de finais. Isso vai acontecer em caso de uma vitória do Fla, além do Junior Barranquilla não vencer o Barcelona SC, em jogo que aontece no mesmo horário.

flamengo e palmeiras ocorrerá
Em caso de empate do Flamengo, o Rubro-negro ainda se classificará se o Junior de Barranquilla or derrotado pelo Barcelona SC. Entretanto, isso é pouco provável, já que o Barcelona perdeu os quatro jogos até o momento na Libertadores. Já se houver empate não tem chance de classificação na noite desta quarta.

O Flamengo mede forças com o Independiente del Valle na noite desta quarta-feira, às 21h30, ao vivo para quase todo o país no SBT. Para o confronto, o torcedor pode esperar um time muito mais forte em relação ao time que empatou com o Palmeiras, no meio de semana.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 30/09/2020 ,
  • Atualizado: 30/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.