• Início
  • Notícias
  • Flamengo pode ser multado e jogar com portões fechados contra o Internacional
Publicidade

Flamengo pode ser multado e jogar com portões fechados contra o Internacional

Publicidade

Após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores contra o Emelec, o Flamengo enfrentará o Internacional no dia 21 de agosto, quarta-feira, no Maracanã, pela primeira partida da próxima fase. Para este confronto, o time Rubro-Negro poderá perder um grande aliado: a torcida rubro-negra. De acordo com o UOL Esporte, a Conmebol abriu um processo disciplinar contra o clube carioca devido a utilização de sinalizadores e bombas no confronto do dia 31 de julho, contra o Emelec.

Outras hipóteses também são consideradas para este tipo de processo disciplinar: advertência, pagamento de multa e proibição de atuar em determinado estádio. O Flamengo, por sua vez, tem até o próximo dia 09 de agosto para se defender de tais acusações.

Na temporada passada, também pela Libertadores da América, o Flamengo jogou seus dois primeiros jogos como mandante com os portões fechados – contra o River Plate e Independiente Santa Fé. Além de pagar R$ 972 mil à Conmebol. O clube foi punido por conta da confusão na final da Sul-Americana, em 2017.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod