Flamengo pode ter até nove desfalques contra o Palmeiras
- By: Romário Carvalho
- • 10.09.2021
- Atualizado em 10.09.2021
Semanas livres para treinamentos e preparação, é uma das coisas que mais agrada um técnico de uma equipe de futebol. No entanto, para Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, os dias que serviriam para garantir a presença de suas principais peças no confronto do próximo domingo (12), diante do Palmeiras, acabaram trazendo uma série de preocupações em relação aos seus atletas. Deste modo, pelo menos nove jogadores podem desfalcar a equipe carioca no fim de semana.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
Lesões e convocações para suas respectivas seleções, são os motivos para que o Flamengo tenha tantos desfalques diante do Palmeiras. Bruno Henrique e Felipe Luís, iniciaram tratamento para tratar deus suas lesões, na coxa e na panturrilha, respectivamente. por sua vez, o paraguaio Piris da Motta, que serviu sua seleção durante a parada para a disputa das eliminatórias, retornou antes do previsto devido a dores no tendão. Enquanto isso, Rodrigo Caio e Renê estão na fase final de recuperação.
Renato Gaúcho ainda tem que se preocupar com Diego Ribas e Willian Arão, que sofreram desconforto muscular e não participaram do treinamento desta quinta-feira (9). Kenedy, recém chegado para reforçar o ataque do Flamengo, também trabalha para adquirir a melhor forma física até estar apto a atuar. Veja abaixo a lista com os possíveis desfalques do rubro-negro contra o Palmeiras.
POSSÍVEIS DESFALQUES:
Bruno Henrique: lesão na coxa
Filipe Luís: lesão na panturrilha
Rodrigo Caio: fase final de recuperação
Renê: fase final de recuperação
Piris da Motta: dores no tendão
Kenedy: preparação física
Diego Ribas: dores musculares
Willian Arão: dores musculares
Léo Pereira: dores musculares
Como se não bastasse, Renato Gaúcho ainda terá que se preocupar com os jogadores que atuaram na noite desta quinta-feira (9), na vitória da seleção Brasileira por 2 a 0, com gols de Everton Ribeiro e Neymar. Deste modo, Gabigol, Everton e Arrascaeta, que serviu o Uruguai, serão avaliados com cautela, já que só se juntam aos demais jogadores no sábado (11).