ads text
Bruno Henrique

Flamengo pode ter oito desfalques para duelo contra o São Paulo; veja a lista

O Flamengo está se preparando para seu próximo compromisso. No fim de semana, o Rubro-negro irá enfrentar o São Paulo, em jogo do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Sousa terá dor de cabeça para escalar a equipe, já que poderá ter até oito desfalques para o confronto.

Após exame realizado nesta quinta-feira (14), de acordo com o jornalista Venê Casagrande, Matheuzinho teve lesão de grau 1 constatada na coxa direita e deve ser desfalque para o duelo diante do São Paulo. Bruno Henrique é outro que teve problema e está fora do jogo contra o São Paulo.

Setor defensivo é o que mais preocupa

Além de Matheuzinho e Bruno Henrique, o técnico Paulo Sousa não contará com os zagueiros, Gustavo Henrique (lesão na coxa) e Fabricio Bruno (trauma no pé). Vale lembrar, que Rodrigo Caio, apesar de ter entrado em seu último estágio do tratamento, segue fora e não enfrenta o tricolor.

No caso de Pablo, que ainda não estreou pelo rubro-negro, existe boa expectativa para que ele enfrente o São Paulo neste domingo, no entanto, tudo indica que sua estreia ficará para a próxima oportunidade. Por sua vez, o recém chagado, Ayrton Lucas, ainda passa por um processo de transição e segue sem data para estrear.

Lista de desfalques

Matheuzinho (coxa direita)

Bruno Henrique (joelho direito)

Gustavo Henrique (lesão na coxa)

Fabricio Bruno (trauma no pé)

Rodrigo Caio (em recuperação)

Pablo (dúvida)

Ayrton Lucas (processo de transição)

O duelo diante do São Paulo está marcado para o próximo domingo (17), às 16h00 (horário de Brasília), no estádio de Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão. A vitória é importantíssima para o time de Paulo Sousa, tanto no aspecto de confiança quanto na pontuação, já que iniciou com um empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 15/04/2022
  • | Ultima atualização em 15/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod