Flamengo pode ter reforço de peso contra o Palmeiras

Flamengo assumiu a segunda posição após vencer sua sexta partida seguida no Brasileirão

Dos quatro reforços anunciados pelo Flamengo na janela do meio do ano, apenas Everton Cebolinha e Arturo Vidal estrearam até o momento. No caso de Erick Pulgar e Guillermo Varela ainda não foram relacionados. No entanto, o time carioca tem planos para ter o lateral-direito uruguaio para o duelo diante do Palmeiras, na próxima rodada do Brasileirão.

Guillermo Varela disputará a vaga com Rodinei, que vem sendo o titular nas últimas partidas. O uruguaio esteve em processo de recondicionamento físico desde que chegou ao clube, mas deve estar apto a entrar em campo na próxima partida. No caso do volante chileno Erick Pulgar, seguirá adquirindo a melhor forma. Dorival Júnior confirmação a informação.

A partir de agora, principalmente o Varela já estará à disposição. Pulgar vamos acompanhar essa semana. Provavelmente mais para a outra semana. Ele ainda está um pouco aquém de sua condição, ainda que não esteja mal. O que queremos é dar uma condição melhor para que ele não tenha problemas e possa se desenvolver“.

Para o duelo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (17), contra o Athletico-PR, Guillermo Varela seguirá como desfalque. Para se classificar, o Flamengo precisa vencer a partida, em caso de empate, a decisão da vaga será nas penalidades. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -