Publicidade

Flamengo pode vender mais dois jogadores

O Flamengo está vivendo um momento complicado. O Rubro-negro deu adeus da Libertadores da América e da Copa do Brasil, situação que acabou irritando ainda mais os torcedores em relação a alguns jogadores do elenco. Com isso, a tendência é que o Rubro-negro facilite a saída de alguns nomes para dar prioridade a compra de Pedro. Com as finanças apertando, o Flamengo cogita vender alguns atletas em caso de boas ofertas.

Veja também: Ribamar faz jogo horroroso e flamenguistas brincam: ”Pior que Vitinho”

O primeiro nome que o Flamengo deve vender é Lincoln. O jogador da base do Flamengo até que vinha tendo chances com Ceni, entretanto, o gol que ele perdeu diante do Atlético-GO foi a gota d’água. Ele perdeu espaço a diretoria queria até descer ele para o time sub-20. O Pafos, do Chipe, é o grande interessado em contratá-lo.

Segundo informações de Rodrigo Mattos, do UOL Esporte, o Flamengo passou a considerar a possibilidade de negociar também Léo Pereira e Gustavo Henrique. Os dois jogadores foram contratados após o título da Libertadores, entretanto, nenhum dos dois encaixou no time titular.

Veja também: Marí retorna de lesão e faz gol pelo Arsenal

O Flamengo entende que caso chegue uma proposta com bons números, não deve dificultar a saída dos atletas. Porém, a situação mais complicada é do zagueiro Léo Pereira. Ele chama a atenção do mercado, todavia, o Flamengo sabe que é difícil até mesmo recuperar o investimento feito para tirá-lo do Athletico Paranaense. O jogador custou cerca de R$ 30 milhões aos cofres flamenguistas.

Flamengo pode vender jogadores

Léo Pereira está tendo o seu nome especulado no Benfica. O time português pode tentar a sua contratação caso desista de Lucas Verísismo, jogador do Santos e que é um pedido do técnico Jorge Jesus.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod