• Início
  • Notícias
  • Flamengo poderá repetir roteiro da Libertadores 2019; entenda
Publicidade

Flamengo poderá repetir roteiro da Libertadores 2019; entenda

Publicidade

O sorteio para as oitavas de final da Libertadores aconteceu no início da tarde desta sexta. Com transmissão realizada pela CONMEBOL, os confrontos foram definidos, bem como o chaveamento deles. Para o Flamengo, sobrou logo de cara um confronto Brasil X Argentina, diante do Racing.

Mas um fato que chamou a atenção, é que o Flamengo, caso avance, poderá repetir o mesmo roteiro da Libertadores de 2019, na qual, se saiu campeão. Isso claro, se os adversários também passarem de fase, mas veja só como ficaram as chaves:

Flamengo Libertadores

De acordo com o que foi definido nos chaveamentos, o Flamengo enfrentará o Racing nas oitavas de final. Logo depois, caso passe, enfrenta o vencedor de Internacional e Boca Juniors. Nas semi-finais, enfrentaria o classificado entre Santos, LDU, Grêmio e Guaraní. Por fim, a final seria disputada contra um dos clubes da chave direita, dentre eles, o River Plate. Esse cenário te lembra algo?

Sim, o Flamengo poderá ter em seus confrontos de quartas de final, semi-final e final, os mesmos adversários que enfrentou nas mesmas fases da Libertadores do ano passado. Internacional, Grêmio e River Plate, nessa mesma sequência.

É possível dizer que desta vez, o Flamengo tem um adversário mais complicado que o Emelec nas oitavas. Por outro lado, não precisará lidar com um treinador recém chegado, como era o caso de Jesus naquela ocasião. Dome já conhece o elenco e o time apresenta melhora significativa a cada partida.

Agora é trabalhar para vencer mais uma vez a competição mais desejada das américas.

Leia também: Torcedores do Racing se desesperam ao saber que enfrentarão o Fla; veja

Veja também: Flamengo enfrentará o Racing Club nas oitavas de final da Libertadores

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod