• Início
  • Notícias
  • Flamengo poderá usar atletas contaminados contra o Del Valle
Publicidade

Flamengo poderá usar atletas contaminados contra o Del Valle

O Flamengo entra em campo pela Libertadores da América nesta terça-feira, em jogo que pode ser de vida ou morte para o técnico Dome Torrent. Se as coisas já estavam complicadas após a goleada sofrida pelo Rubro-negro na Libertadores, tudo se complicou com diversos casos de Covid no elenco do Flamengo.

Flamengo preocupado com a Libertadores

Nesta terça-feira, é certo que Dome Torrent terá pelo menos 10 desfalques para montar time que jogará contra o Barcelona, pela quarta rodada da fase de grupos. Neste domingo, o Fla informou que os seguintes atletas estavam com Corona: Bruno Henrique, Diego, Filipe Luís, IslaMatheus e Michael.

flamengo libertadores

Entretanto, como mostrou o jornal Extra, o Flamengo pode ter alguns desses jogadores a disposição já no quinto jogo da fase de grupos, que será justamente contra o Independiente del Valle, no estádio do Maracanã. Como mostrou o Extra, os jogadores irão entrar em quarentena e passar por novos testes até o fim de semana, previstos até sexta-feira. Caso os resultados dêem negativos, estarão aptos a jogar.


Enquanto isso, o Flamengo terá que se desdobrar para enfrentar o Barcelona SC, nesta terça-feira, pela Libertadores da América. Com vários desfalques por conta de leões, expulsões e, claro, Coronavírus, o técnico Dome Torrent tentará de boas as formas conseguir os três pontos. Esse é praticamente a última chance que o adversário tem de vencer e tentar se classificar para a próxima fase.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod