O Flamengo entra em campo pela Libertadores da América nesta terça-feira, em jogo que pode ser de vida ou morte para o técnico Dome Torrent. Se as coisas já estavam complicadas após a goleada sofrida pelo Rubro-negro na Libertadores, tudo se complicou com diversos casos de Covid no elenco do Flamengo.
Flamengo preocupado com a Libertadores
Nesta terça-feira, é certo que Dome Torrent terá pelo menos 10 desfalques para montar time que jogará contra o Barcelona, pela quarta rodada da fase de grupos. Neste domingo, o Fla informou que os seguintes atletas estavam com Corona: Bruno Henrique, Diego, Filipe Luís, Isla, Matheus e Michael.
Entretanto, como mostrou o jornal Extra, o Flamengo pode ter alguns desses jogadores a disposição já no quinto jogo da fase de grupos, que será justamente contra o Independiente del Valle, no estádio do Maracanã. Como mostrou o Extra, os jogadores irão entrar em quarentena e passar por novos testes até o fim de semana, previstos até sexta-feira. Caso os resultados dêem negativos, estarão aptos a jogar.
Iniciando a semana preocupado com o Flamengo pic.twitter.com/GDi0DtlAZY
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) September 21, 2020
Enquanto isso, o Flamengo terá que se desdobrar para enfrentar o Barcelona SC, nesta terça-feira, pela Libertadores da América. Com vários desfalques por conta de leões, expulsões e, claro, Coronavírus, o técnico Dome Torrent tentará de boas as formas conseguir os três pontos. Esse é praticamente a última chance que o adversário tem de vencer e tentar se classificar para a próxima fase.