Flamengo poderá vender jovens da base para comprar Pedro

Flamengo

Na noite de ontem o jornalista Vene Casagrande fez uma live comentando sobre os próximos passos no departamento de futebol do Flamengo. Segundo o jornalista de fato a eliminação na Copa do Brasil tem forte impacto nas finanças do clube, mas a diretoria trabalha com algumas frentes para resolver esse problema.

Primeiro, o plano da diretoria passa pela liberação de jogadores sem custo benefício. Ou seja, aqueles que recebem salários maiores sem entregar um rendimento esperado. Pedro Rocha poderia encabeçar essa lista, já que o jogador se machucou muitas vezes e recebe cerca de 800 mil mensais. Apesar da possibilidade, a diretoria ainda não nominou quem poderá sair e quem poderá ficar.

Outra frente que a direção trabalha, principalmente na compra do Pedro, é na venda de jogadores da base que possuem valor de mercado e que não seriam usados no elenco profissional. Lincoln que já recebeu propostas da Rússia, poderia ser agora sim, negociado. Outros jogadores da base serão oferecidos no mercado nos próximos dias. A ideia do Flamengo é de não vender grandes joias como Lázaro.

Assim, o Flamengo trabalha para que mesmo com a perda econômica da eliminação, ela acabe impactando o menos possível no elenco profissional. Pedro entrou na equipe e conseguiu trazer para o Flamengo algo que talvez sequer Gabigol, mesmo artilheiro, conseguiu. A precisão das finalizações de Pedro chama a atenção, o jogador é fatal e isso é algo único atualmente no elenco do clube.

Leia também: Braz crava o futuro de Pedro; Assista

Veja também: Flamengo empata com o Palmeiras por 1 a 1 e avança de fase no Brasileiro Sub-17

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.