Publicidade

Flamengo prepara mosaico para semifinal contra o Grêmio

Publicidade

O Flamengo entrou na semana da maior decisão de 2019 até aqui. Na quarta-feira (23), o Rubro-Negro pode selar sua volta à final da mais importante competição do continente depois de 38 anos. A partida contra o Grêmio, pela volta da semifinal da Libertadores, vai lotar o Maracanã e a Nação já se mobiliza para o momento. O clube vai formar, em parceria com a torcida, mosaico nas arquibancadas do estádio.

A iniciativa será custeada pelo programa Nação Rubro-Negra (sócio-torcedor do clube) e terá a participação de torcedores para a montagem. Os trabalhos começam às 6h no Maracanã e contam com presença de voluntários, que são convocados pelo clube antecipadamente. Só será permitida a entrada daqueles pré-aprovados pelo departamento de marketing do Flamengo.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Ainda não se sabe a frase ou imagem que será exibida nem os setores ocupados pelo mosaico. Segundo apuração do Coluna do Fla, a fumaça rubro-negra – que esteve presente em outras partidas decisivas do Mais Querido – não será utilizada na partida desta quarta-feira (23). Não há informação se houve veto da CONMEBOL ou apenas opção do departamento de marketing do clube.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod